A Univille realizou a primeira cerimônia de colação de grau dos estudantes de cursos de graduação na modalidade de Educação a Distância (EaD). Seis formandos dos cursos de tecnologia participaram do ato solene da outorga de grau, que os concede o título de tecnólogos. O evento online aconteceu via MS Teams, nesta quarta-feira, 25 de novembro.

A colação de grau formou estudantes dos cursos de Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Comercial, Gestão da Qualidade e Processos Gerenciais.

A pró-reitora de Extensão e Assuntos Comunitários, Yoná da Silva Dalonso, que realizou a outorga de grau dos formandos, ressaltou a importância e o orgulho de ter os estudantes na história da universidade. “O evento de hoje reflete não apenas na realização de seus sonhos, mas na confiança depositada nos formandos e nas futuras gerações”, falou a professora.

A modalidade de Educação a Distância (EaD) foi implementada na Univille em 2018, com cursos de graduação e pós-graduação. Hoje, possui mais de 60 cursos, sendo destes cerca de 25 de graduação e 40 de pós-graduação.