O Serviço de Psicologia da Univille (SPsi) está com vagas disponíveis para atendimento psicológico. Os interessados podem se inscrever durante dois períodos: de 16 de novembro a 18 de dezembro de 2020 e de 11 de janeiro a 5 de fevereiro de 2021. O serviço é gratuito à comunidade. Os atendimentos acontecem no espaço do SPsi, no bairro Bucarein.

O interessado que se inscrever passará por uma triagem em formato de entrevista e encaminhado ao atendimento com um acadêmico do 5º do curso, com o apoio de um professor especializado. O paciente pode ser adolescente acima de 14 anos e adultos.

O SPsi é um serviço-escola que, há 10 anos, oferece atendimento nas diversas áreas de aplicação da psicologia com a equipe de profissionais, professores e estagiários do curso de Psicologia da Univille. Proporciona ao estudante de graduação a aplicar as teorias aprendidas em sala e dar início a sua experiência clínica como psicólogo, além de promover a saúde e bem-estar psicológico da população.

Serviço de Psicologia (SPsi) – rua Urussanga, 444 – Bucarein.