Os acadêmicos de Fotografia possuem um grande desafio na reta final da graduação. Além de concluir os projeto final do curso, os estudantes precisam organizar uma exposição fotográfica para exibir as imagens feitas na elaboração do trabalho. Este ano, o público poderá conferir a mostra por meio do Google Tour Creator, plataforma online que possibilita virtualizar espaços físicos com imagens em 360º. A exposição inicia na sexta-feira, 6 de novembro.

Os oito projetos fotográficos abordam diferentes temas, como inclusão, arquitetura, equoterapia e beleza. De acordo com a coordenadora do curso Karla Pfeiffer, o isolamento social ocasionado pelo coronavírus desafiou os estudantes a buscarem novas alternativas. “A pandemia restringiu contatos, locais, eventos e aglomeração de pessoas, e isso fez com que os estudantes tivessem que aliar o conhecimento e ter muita criatividade para adaptar seus projetos e traçar estratégias para viabilizá-los”, explicou a professora.

A exposição pode ser acessada de qualquer computador, celular ou tablet.

Clique e confira.

Trabalhos

Título: Amor natural: beleza feminina e seus padrões
Autoras: Jaqueline Piccoli.