Nossas rotinas mudaram drasticamente nos últimos dias, assim como os nossos planos também. O mundo inteiro precisou adaptar seus lares para o trabalho, estudos e até mesmo para os momentos de lazer e entretenimento. A prática de exercícios precisou mudar para evitar aglomerações e reduzir a circulação de pessoas em alguns ambientes. Pensando nisso, a Academia Univille realiza a distribuição dos treinos individuais para que os clientes continuem suas atividades em casa e com segurança.

O professor Ricardo Clemente Rosa explica que todas as prescrições são feitas de acordo com o perfil de cada aluno, respeitando a avaliação física, necessidades e interesses coletados antes da pandemia. “Somente o treinamento individualizado e orientado por um profissional capacitado conduzirá aos melhores resultados, garantindo segurança e eficiência”, destaca.

Mesmo à distância, a equipe da Academia Univille está conectada com os clientes. Ao solicitar seu treino, o aluno recebe um vídeo demonstrativo de casa atividade. Mas, se houver qualquer dúvida, a equipe está à disposição para as orientações.  “Também temos um canal de comunicação para as dúvidas. A outra opção é o aluno filmar seu treino e nos enviar para possíveis correções”, enfatiza.

Para solicitar o treino, o aluno precisa enviar um e-mail para o e-mail academia@univille.br. As atividades serão disponibilizadas automaticamente no perfil do app Tecnofit. Por isso, você deve baixar o aplicativo para ter acesso aos treinos. O sistema está disponível para usuários Android e IOS.

Foto: Shutterstock/Delas IG