A próxima edição do “Que Seja Doce”, do canal GNT, terá a participação da professora do curso de Gastronomia, Catarina Rizzi Rosar. O programa já está na sexta temporada e reúne grandes nomes da confeitaria brasileira, como Carole Crema, Lucas Corazza e Roberto Strongoli. A estreia da professora Catarina será na sexta-feira (24/04) e o primeiro desafio é apresentar um doce como cartão de visitas aos jurados.

A professora fez suspense sobre a sua participação no reality show, mas garantiu que foi emoção do início ao fim. Ela destacou que gostou muito da participação, principalmente pelo fato de acompanhar o programa há muitos anos. “Fiz o que eu havia proposto, e claro, sempre podemos melhorar uma coisa ali ou aqui, mas no geral, me senti muito feliz em ter entregado meus pratos no tempo estipulado”, comentou. Além disso, o feedback de jurados admirados e renomados foi o ponto de destaque de sua participação.

É claro que desafio, inspiração e pressão foram os ingredientes presentes na competição. Combinado a tudo isso, Catarina explicou que, independentemente de ser um programa de tv, o indispensável é sair da zona de conforto e trabalhar para entregar o melhor resultado. “O importante é sempre estudar muito, aprimorar habilidades e dar o seu melhor, assim o reconhecimento vem automaticamente”, finalizou.