Com toda a mudança do cotidiano por conta da pandemia do coronavírus, a Univille e a Microsoft promovem evento online na área da computação. A Semana Nacional de Tecnologia: Comunidade Solidária Microsoft acontece de 1º a 6 de junho, para todo o Brasil. O evento abordará plataformas como o MS Teams, Power BI e Azure, com foco na nova realidade das empresas e trabalhadores em home office. Será uma semana de imersão em conteúdos da Microsoft e 30 horas de palestras técnicas.


Parceiras de longa data, a Microsoft convidou o docente dos cursos de Engenharia de Software e Sistemas de Informação da Univille, Rodrigo Dornel, para promover o evento em Santa Catarina. Dornel já foi premiado quatro vezes consecutivas com o Most Valuable Professional (MVP) por suas iniciativas na área da computação na sociedade. O professor também é um dos organizadores dos eventos SQL Saturday e Global Azure Bootcamp, que acontecem na Univille.

A Semana Nacional de Tecnologia é gratuita, mas também é possível comprar a cota no valor de R$ 20, que será revertido em cestas básicas para famílias carentes do Brasil inteiro. Clique e inscreva-se.

Confira a programação