Quem planejou iniciar uma graduação no segundo semestre pode se inscrever para concorrer a uma bolsa de estudo nos cursos de educação a distância da Univille. A Seleção Top 30 é o processo seletivo que irá conceder 30 bolsas com percentuais que variam de 20% a 100%, de acordo com a classificação dos candidatos, que serão avaliados com base na análise do histórico escolar. A Universidade oferece 23 cursos de graduação EaD.

A inscrição é gratuita e pode ser feita até o dia 28 de junho no site da Univille. O candidato preenche os dados pessoais, escolhe o curso EaD, seleciona a forma de ingresso “Seleção Top 30” e enviar histórico escolar. A classificação para a concessão da bolsa será baseada nas notas obtidas pelo candidato nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática cursadas na 3ª série do Ensino Médio. O resultado vai ser divulgado no dia 1º de julho pelo site ead.univille.edu.br

Os percentuais da Seleção Top 30 serão concedidos para o primeiro semestre do curso e não podem ser cumulativos com qualquer outro tipo de benefício.