A tradicional Feira de Profissões da Univille, realizada anualmente durante as comemorações da Semana da Comunidade, vai ter uma versão virtual nesse ano, em função da pandemia da Covid-19. A edição do ano, batizada Missão Futuro, propõe uma verdadeira jornada para um universo de possibilidades proporcionado pela Universidade. A Feira das Profissões começa na próxima terça-feira, dia 08 de setembro, e vai até o dia 16. São nove dias de atividades intensas. Para participar, é preciso cadastrar-se no site e acompanhar a programação (veja completa abaixo).

Uma das principais atrações previstas na Feira das profissões da Univille 2020 vão ser os talk shows, com uma série de lives de acadêmicos da Universidade para falar sobre o curso que estão fazendo, suas impressões, suas experiências, enfim. Uma ótima oportunidade para quem quer tirar dúvidas sobre cursos e escolher uma profissão com formação no ensino superior. A Missão Futuro terá ainda orientação profissional, informação sobre bolsas de estudos, oportunidades de intercâmbio e muito mais.

Quem participar, vai poder também experimentar uma profissão por meio de um desafio proposto por professores da Univille. É o Cria Junto, uma plataforma onde os professores vão dar tarefas para que o estudante possa vivenciar o curso superior que sonha fazer.

Programação:

08/09

17h - Escolha profissional

18h - Oportunidades de intercâmbio

09/09

17h - Conheça os cursos de Medicina, Naturologia, Odontologia, Farmácia, Enfermagem, Psicologia e Educação Física Bacharelado.

10/09

17h - Conheça os cursos de Ciências Biológicas - Meio Ambiente e Biodiversidade, Ciências Biológicas - Biologia Marinha, Engenharia Química e Engenharia Ambiental e Sanitária.

11/09

17h - Conheça os cursos de Educação Física Licenciatura, História, Letras Licenciatura, Pedagogia e Ciências Biológicas Licenciatura.

14/09

17h - Conheça os cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Sistemas de Informação e Engenharia de Software.

15/09

17h - Conheça os cursos de Artes Visuais Bacharelado, Letras Bacharelado, Arquitetura e Urbanismo, Design, Publicidade e Propaganda, Gastronomia e Fotografia.

16/09

09h30 - Conheça os cursos e oportunidades do campus São Bento do Sul: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Mecânica, Gestão Comercial, Psicologia e muito mais!

17h - Conheça os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior e Direito