Sucesso entre os estudantes da Univille, os módulos interdisciplinares em inglês criados pela Universidade em várias áreas do conhecimento agora vão ser abertos ao público externo. São cursos de extensão online via MS Teams com 36 horas, conteúdos ministrados totalmente na língua inglesa e certificação, gratuitos para acadêmicos e funcionários da Universidade e com desconto para egressos da Instituição. Três deles já estão com as inscrições abertas, nas áreas de gastronomia, design, engenharias e administração. Os ministrantes são professores da Univille capacitados na metodologia EMI (English as a Médium of Instruction).  

O módulo interdisciplinar Sustainable Development Goals Target 12.3 - Reducing Food Loss and Waste vai destacar dois ODS (Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, da Organização das Nacões Unidas-ONU) relacionados diretamente com perda e desperdício de alimentos. O curso tem inscrições até o dia 24 de setembro, e as aulas iniciam dia 25.  

Quality Tools (Ferramentas de Qualidade) é o tema de outro módulo interdisciplinar em inglês com inscrições abertas. O curso vai abordar a aplicabilidade do conceito, mostrar as diferentes ferramentas de qualidade com exemplos, além de tratar dos principais conceitos sobre qualidade.  

O módulo interdisciplinar Introduction to Design Thinking vai tratar de forma ampla dessa ferramenta considerada altamente eficaz para quem precisa fazer planejamentos, traçar estratégias e encontrar soluções em todos os campos de atuação. 
 

As inscrições para ambos os cursos - Quality Tools e Introduction to Design Thinking - terminam no dia 28 de setembro, e as aulas começam no dia 2 de outubro. 

Informações e inscrições
 aqui.