A Univille abriu inscrições para o Processo Seletivo de ingresso com Bolsa de Estudo por Mérito para vagas remanescentes dos cursos de graduação na modalidade a distância (EaD), no segundo semestre do ano. A duração do benefício é de um ano e destinada a estudantes que já concluíram o Ensino Médio. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de outubro ou enquanto houver vagas remanescentes disponíveis por curso. 

As modalidades do Programa de Bolsa Mérito contemplam a seleção de estudantes pelo histórico escolar (média das notas nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática do terceiro ano do Ensino Médio) e pelo desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 2017, 2018 ou 2019, ou no Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos – (ENCCEJA). 

Os percentuais das bolsas de estudos variam de 10% a 100% (integral), dependendo de critérios e da modalidade de seleção. Os detalhes podem ser conferidos no edital publicado aqui.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo site ead.univille.edu.br. O candidato deverá preencher o requerimento de inscrição seguindo as orientações descritas no edital.