Egresso de Design Recebe Menção Honrosa em Premiação 

No último dia 20/11, durante a cerimônia do Prêmio Bom Design Sul 2021, o egresso de Design Max Nagasawa Winkler recebeu menção honrosa na categoria Design de Serviço pelo seu projeto realizado para o Trabalho de Conclusão de Curso.  

O Prêmio Bom Design acontece todo ano, e prestigia os trabalhos de graduação das instituições de ensino superior do sul do país, com o objetivo de dar visibilidade aos melhores trabalhos de conclusão de curso ou equivalentes, além de promover um espaço de discussão entre as práticas profissionais e as instituições de ensino de Design. 

O projeto apresentado consistiu em desenvolver uma solução através do design com o intuito de auxiliar o processo de avaliação docente na Universidade. A resposta encontrada para a questão problema se trata de um redesign deste processo como um todo. Foram contempladas peças de divulgação em mídias sociais para maior alcance, bem como um vídeo explicativo, nova interface responsiva para o questionário, documento apresentando os resultados da avaliação e um totem interativo para ser instalado na Universidade para promover a interação e diálogo dos estudantes e professores sobre a avaliação docente e sua importância. 

Confira o momento da apresentação do projeto aqui.