Parceria entre empresa e Universidade

A Univille recebeu recentemente a visita dos responsáveis pela ConLine que vieram conhecer os espaços da instituição, com o objetivo de firmar uma parceria que trará ganhos para toda a comunidade acadêmica.  

ConLine é uma empresa de Serviços de Logística Internacional, que tem sua atuação nos segmentos de logística internacional marítimo, aéreo e rodoviário, pautado na segurança e confiabilidade para importadores e exportadores com os quais operam.  

A empresa procurou a Universidade com o intuito de adotar uma sala de aula e realizar uma reforma, deixando o espaço moderno e diferenciado para uso dos cursos e em contrapartida oferecer oportunidade de os estudantes conhecerem a empresa, realizarem networking e também para a realização de palestras e cursos para seus colaboradores e principalmente troca de experiências na área em que atuam.   

A ConLine é associada a Redes internacionais de negócios, as quais oferecem staff especializado em todos os continentes, prestando suporte em todos modais, apresentando aos clientes compromisso e competitividade logística. 

 

Robson Diego Lamim (Gerente Geral Conline); Yoná Dalonso que é Pró-Reitora de Extensão e Assuntos Comunitários; Marcone Vidal (CEO ConLine ); Patricia Loth, Gestora do setor de Educação Continuada da Univille e Fabiane Haak, Gestora do setor de Infraestrutura da instituição.