A Univille vai dispor em 2021 de um repasse financeiro recorde do Governo do Estado para bolsas de estudo pelo UniEdu. Serão destinados 15,8 milhões de reais, que vão beneficiar mais de 1.000 estudantes de cursos de graduação presencial ou a distância da Instituição. Para receber o benefício, os acadêmicos devem estar regularmente matriculados nos cursos de graduação da Universidade.

As inscrições para participar do processo de seleção já estão abertas, e o estudante deve preencher um cadastro no site da Univille/Uniedu informando sua situação socioeconômica e da família. Clique aqui e confira o cronograma de inscrição e documentos necessários. Todas as informações estão no edital, que pode ser acessado pelo site.

O UniEdu concede bolsas de estudo e bolsas de pesquisa e extensão universitária que podem chegar a 100% (integral), subsidiando o pagamento total ou parcial das mensalidades dos cursos de graduação. O benefício é voltado para estudantes economicamente carentes, e a seleção será feita com base nos dados socioeconômicos.

Mais de 2.500 acadêmicos da Univille possuem atualmente algum tipo de benefício subsidiar os estudos, de bolsa de estudo a estágio. Ao todo, são mais de 15 possibilidades.