Um novo espaço para atendimento aos estudantes da Univille foi revitalizado. A sede do Diretório Central dos Estudantes (DCE) passou por melhorias e teve a reinauguração realizada nesta quarta-feira (14/04), no campus Joinville. Em função dos Protocolos de Biossegurança, a entrega foi realizada apenas com membros da Reitoria e do DCE.

A sala ganhou nova sinalização interna, as paredes foram pintadas e novas peças de mobiliário foram instaladas no local. Um trabalho que iniciou a pedido do DCE à Reitoria da Universidade. “Esta entrega representa o fortalecimento da relação que a instituição tem com as entidades estudantis, em especial o DCE, na compreensão de que elas têm importante papel na dinâmica da Universidade. Este espaço vai proporcionar melhoria do atendimento ao estudante por do DCE e das demais entidades estudantis”, destacou o Reitor da Universidade, professor Alexandre Cidral.

Agora, estudantes da Univille têm à disposição um local reformulado e mais acolhedor para utilizar os serviços prestados e dialogar com as equipes do DCE. “Este novo espaço revitalizado traz mais conforto, um local para que os estudantes possam estudar, trazer as suas demandas e que a gente possa conversar com o aluno e escutar o que ele precisa, que é esse é o nosso objetivo, o relacionamento com o estudante”, destacou o presidente do Diretório, rodrigo Minuzzo.

A sala do DCE fica no Bloco D – sala 117. Você pode conhecer todas as ações e serviços realizados aqui.