A Univille apresentou nesta segunda-feira os atletas contemplados no edital do Bolsa Atleta 2021. O Edital, que faz parte do Programa de Apoio ao Esporte da Univille, colabora para que os estudantes que são atletas possam utilizar estrutura da Universidade para realizar os treinos e, desta forma, melhorar o seu desempenho, incentivar a prática esportiva e estimular a participação nas competições esportivas.

Durante a cerimônia, o reitor da Univille, professor Alexandre Cidral, reafirmou o compromisso em apoiar o esporte universitário e que as inciativas esportivas, como a do Bolsa Atleta, fazem parte da essência da Universidade. Nesta edição foram mais de 10 atletas dos cursos de graduação e dos Colégios Univille contemplados.

Conheça os contemplados (as): Vitor Hugo Cidral Cambruzzi – curso de Educação Física (Basquetebol em cadeira de rodas); Arthur Moreira Fazolim – Colégio Univille (Tênis de mesa); Vinicius Zapelini Mangrlich – Colégio Univille (Tênis de mesa); Enzo Alquini – Colégio Univille (Futebol de salão); Bruna Lasala Cidral – Colégio Univille (Judô); Alexia Suemi Nakashima – curso de Odontologia (Tênis de Mesa); Ana Flávia Cabral – curso de Educação Física (Tênis de Mesa); Rafaela Iavorski – curso de Educação Física (Atletismo); Breno Pacheco – curso de Educação Física (Triathlon); Luana Odevagen Michaliszyn – curso de Educação Física (Triathlon).