A Univille recebeu na manhã desta quinta-feira (20/05) o troféu do Prêmio IEL de Estágio, concedido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), vinculado à Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc). O Reitor professor Alexandre Cidral e a equipe da Central de Relacionamento com o Estudante (CRE) recepcionaram a equipe do Senai Joinville, que fez a entrega da premiação.  

O Prêmio IEL reconhece os projetos e programas inovadores executadas pelas empresas, estudantes, instituições de ensino durante os programas de estágios. De acordo com a coordenadora da CRE, Silvia Mattos, a atuação da equipe multiprofissional composta por psicopedagoga, assistente social e psicólogos, auxilia os estudantes da Universidade em busca de estágio e as empresas que concedem as oportunidades.   

“A CRE está ampliando a sua atuação nesta frente de empregabilidade e carreira, dando orientação para a elaboração de currículo e preparação do estudante para o processo de entrevista de seleção”, destacou a coordenadora da CRE, Silvia Mattos.

Silvia destacou que a Central de Relacionamento vem ampliando as ações no campo da empregabilidade e carreira, oferecendo orientação para a construção do currículo e a preparação dos estudantes para as entrevistas nos processos seletivos.

Você pode conhecer outras ações da CRE pelo site www.univille.br/cre.