A Univille recebeu a visita do Secretário Municipal da Educação de Joinville, Diego Calegari Feldhaus, na manhã desta terça-feira (15/06). O encontro com a Reitoria e outras áreas da Universidade teve o objetivo de reforçar a parceria entre a Prefeitura e a Univille, principalmente no desenvolvimento e atualização profissional dos professores da rede pública de ensino.

Além disso, a reunião foi importante para discutir a ampliação e fomento dos projetos, em parceria, na pesquisa, extensão e inovação. O Reitor da Universidade, professor Alexandre Cidral, destacou que a Univille permanece na missão de trabalhar nas comunidades onde está inserida e que trabalha na busca de soluções para a cidade.

Nos próximos dias, as equipes da Secretaria de Educação e da Univille devem se reunir para compartilhar ideias e debater os novos projetos como os estágios dos cursos de licenciaturas, parceria com o Mestrado em Educação e aproximação dos projetos de extensão na rede de ensino.