A Univille vai distribuir mais de 300 bolsas de estudos pelo do Programa Universidade para Todos (PROUNI), do Governo Federal. As bolsas, de 100%, são destinadas aos cursos de graduação da Universidade nas modalidades presencial e EaD. O desempenho do estudante no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) é um dos critérios utilizados na seleção. As inscrições começam hoje (13/07) e terminam no dia 16/07 (sexta-feira) pelo site www.prouniportal.mec.gov.br.

O ingresso dos contemplados já começa no mês agosto. No site www.univille.br/prouni estão disponíveis os demais critérios de seleção e as etapas de inscrição. Além disso, a equipe da Central de Relacionamento com o Estudante da Univille tira todas as dúvidas pelo telefone (47)3461-9020 ou pelo e-mail cre@univille.br.

Confira os cursos ofertados na Univille pelas bolas do PROUNI.