A Reitoria da Univille recebeu nesta terça-feira (13/07) a visita do vereador de Joinville Lucas Souza. O reitor, professor Alexandre Cidral, e a vice-reitora, professora Therezinha Maria Novais de Oliveira, receberam a moção aprovada pela Câmara de Vereadores de Joinville, com autoria de Lucas, parabenizando a Univille pelos 25 anos do seu credenciamento como Universidade.

O reitor da Univille agradeceu a iniciativa do vereador e destacou que esta moção é muito importante para a Universidade. A vice-reitora lembrou que a história da Univille também faz parte da história do ensino superior na região de Joinville, principalmente na formação dos profissionais e na atuação em diversas comunidades.

Além da entrega, o vereador também conversou com a equipe da Reitora da Universidade para conhecer as ações que estão sendo realizadas em diversas áreas e que buscam soluções para os desafios da comunidade joinvilense.