As inscrições para o Edital 2021/02 do Uniedu foram prorrogadas até o próximo dia 30/08. Os estudantes interessados devem preencher um cadastro no site do Uniedu informando sua situação socioeconômica e da família. O edital com cronograma e documentos necessários para o processo de seleção está disponível no site www.univille.br/uniedu.

A Univille vai disponibilizar mais de R$7 milhões em bolsas de estudos pelo Uniedu, programa do Governo de Santa Catarina. Para receber o benefício, os acadêmicos devem estar regularmente matriculados nos cursos de graduação da Universidade nas modalidades presencial ou EaD.

O que é o Uniedu?

O Uniedu concede bolsas de estudo e bolsas de pesquisa e extensão universitária que podem chegar a 100% (integral), subsidiando o pagamento total ou parcial das mensalidades dos cursos de graduação. O benefício é voltado para estudantes economicamente carentes, e a seleção será feita com base nos dados socioeconômicos.