O curso de Engenharia Produção da Univille promove, do dia 01/09 a 03/09, a terceira edição de sua Semana Acadêmica com o tema “Gestão de Operações e a Sustentabilidade”. A programação começa na próxima quarta-feira (01/09), 19h30, ao vivo, pelo canal da Universidade, o Univille Play.

Os convidados vão apresentar aos participantes a atuação dos profissionais de Engenharia de Produção na área da sustentabilidade e como as empresas mantém as ações relacionadas ao tema. Além disso, a Semana também vai apresentar cases de softwares utilizados pelas indústrias e apresentar discussões sobre a eficiência energética a partir da energia térmica.

O último dia da programação vai compartilhar a experiência e as vivências de pesquisadoras relacionadas à gestão ambiental e a ecoeficiência e os benefícios para a sociedade, economia e, principalmente, ao meio ambiente. Momentos importantes para que estudantes, docentes e profissionais possam debater e aprender.

O evento é gratuito. A programação completa está disponível aqui. Para acompanhar as palestras basta acessar o canal Univille Play.