A Univille, seguindo a portaria conjunta SES/SED/DCSC de 11/08/21, cancelou o evento “Univille Day” que seria realizado no próximo sábado (28/08). A Universidade optou pelo cancelamento, pois a portaria suspende, dentro dos estabelecimentos de ensino, atividades   como apresentações culturais, comemorações.

Sabendo do momento de atenção e dos cuidados em relação à pandemia, a Universidade continuará seguindo todas as medidas sugeridas pelos órgãos públicos, garantido a segurança de toda comunidade acadêmica e das cidades da região.

As comemorações serão realizadas muito em breve e quando a situação for favorável para os encontros, apresentações e as reuniões que sempre foram realizadas em nossos campi e unidades.