Vestibular Acafe de Medicina da Univille está com inscrições abertas a partir desta quarta-feira, 08 de setembro. Os interessados terão até o dia 04 de outubro para finalizarem suas matrículas, para isso, basta preencher os dados solicitados na página do Sistema Acafe, na aba “Medicina Univille” e após o preenchimento, realizar o pagamento referente ao vestibular.

Para saber mais, ou iniciar a inscrição, clique aqui. A classificação será feita de acordo com os critérios estabelecidos em edital. Os resultados serão publicados até o dia 01 de dezembro em: univille.br/resultados. Dúvidas, entre em contato pelo WhatsApp Institucional: (47) 98836-7106.

O curso

O curso de Medicina da Univille oferece inovação pedagógica e curricular. como matriz curricular flexível e semestral, vivências na extensão universitária proporcionando o contato direto com as necessidades da comunidade, núcleos comuns, disciplinas compartilhadas e metodologias de ensino e aprendizagem diversificadas. Você faz a sua jornada na Univille, então aproveite ao máximo as oportunidades e venha para a nossa Universidade!