No último sábado, dia 08/10, os estudantes do Mestrado Interdisciplinar em Sistemas Produtivos, realizado pelas Universidades Comunitárias Uniplac/Unesc/Univille/UNC, realizaram um encontro entre todos os docentes e estudantes da disciplina de Seminários do Programa de Pós-Graduação no campus Uniplcac, em Lages. O encontro foi uma oportunidade para a troca de experiências e conhecimento, além da integração de todos os integrantes do PPG.

Os mestrandos realizaram, também, a apresentação dos seus trabalhos de pesquisa e ao site da Unesc, o vice-coordenador do programa, professor Oscar Montedo, lembrou que novos encontros serão realizados pelo grupo. “Após este encontro teremos ainda outras três oportunidades de estarmos juntos, sendo uma em cada universidade participante, para apresentação das evoluções das pesquisas”, destacou.

No mês de novembro, o grupo volta a se reunir por completo no campus da Unesc, em Criciúma. Já no ano de 2023, as anfitriãs dos encontros serão a Univille, em Joinville, e a UNC, em Mafra.