O Centro Acadêmico de Economia (CAE) da Univille realizou, na noite desta terça-feira (04/10), a abertura da 2ª Semana Acadêmica de Economia como tema: “Desenvolvimento Econômico e Tecnológico Catarinense”. Os estudantes, coordenação do curso, Reitoria, CAE e DCE participaram da cerimônia e, na sequência, o representante do Join Valle iniciou sua palestra falando sobre o ecossistema de inovação e empreendedorismo de Joinville e as iniciativas realizadas na cidade.

O Reitor da Univille, professor Alexandre Cidral, e a coordenadora do curso de Economia, professora Eliane Maria Martins, destacaram o papel fundamental do CAE na construção da programação e, também, dos estudantes na busca por momentos de troca de experiências e conhecimento com profissionais de Joinville.

A programação da Semana de Economia vai até o dia 06/10 e você pode conferir os temas e palestrantes pelo perfil do Centro Acadêmico no Instagram - www.instagram.com/caeuniville.