Outubro é o mês em que a Univille realiza o maior evento com professores e estudantes do ensino médio da região Norte de Santa Catarina: a Feira de Profissões. A programação acontece em Joinville São Bento do Sul nos dias 18, 19 e 20 de outubro. Já em São Francisco do Sul, o evento acontece nos dias 25 e 26 de outubro. A expectativa é de que, aproximadamente, mais de 7 mil pessoas passem pela Universidade nas três cidades.  

A Universidade abre as portas de seus campi para que os estudantes da comunidade possam conhecer os cursos de graduação ofertados e possibilidades de carreira e atuação profissional em diversas áreas do ensino. A Feira de Profissões possibilita que os acadêmicos da Univille possam compartilhar suas vivências nos cursos, nos projetos de pesquisa e extensão, programas e projetos institucionais com todos os visitantes durante o evento. O público vai conhecer, também, as oportunidades de internacionalização de currículo e as bolsas de estudos que são ofertadas pela Instituição. 

evento é gratuito e também é aberto para todos os públicos, além dos estudantes das escolas de ensino médio, e que desejam conhecer as propostas de especialização profissional e os Mestrados e Doutorados ofertados pela Univille. Mais informações pelo site www.univille.br/feiradeprofissoes.
 

Serviço

O quê?
Feira de Profissões Univille 2022

Quando?
Dias 18, 19 e 20/10 (Joinville e São Bento do Sul);
Dias 25 e 26/10 (São Bento do Sul); 

Quanto?
Gratuito 

Onde?
Univille - Campus Joinville (Bairro Bom Retiro); 
Univille - Campus São Bento do Sul (Bairro Colonial); 
Univille - São Francisco do Sul (Bairro Iperoba).