Na manhã desta terça-feira, dia 22/02, a Univille recebeu a visita das equipes da Câmara de Vereadores de Joinville e da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Joinville . O objetivo do encontro foi apresentar a importância da pista de atletismo da Univille para toda comunidade acadêmica e, principalmente, para os atletas que ultizam o espaço para os treinos e competições esportivas.

A equipe da Reitoria da Universidade destacou a importância da junção de forças para viabilizar a busca por novos recursos para a revitalização e reforma do espaço, contribuindo para que os atletas e toda comunidade de Joinville possam utilizar o espaço com mais qualidade. O Reitor, professor Alexandre Cidral , reiterou o compromisso e o diálogo já existente entre a Universidade, poder executivo e poder legislativo.

"Estamos de portas abertas para dialogar e buscar soluções para a comunidade, para a cidade. A Univille é Joinville e de Joinville", destacou o Reitor.