A Univille abriu edital para o programa Bolsa Atleta 2022. Neste ano, serão concedidas 11 bolsas aos estudantes atletas e para-atletas. Os estudantes do Colégio Univille, dos cursos de Graduação e Pós-Graduação Lato Sensu podem participar do processo de seleção. O edital e o formulário de inscrição já estão disponíveis no site www.univille.br/bolsaatleta e prazo termina no dia 08/04/2022.

O edital, que faz parte do Programa de Apoio ao Esporte da Univille, contribui para que os estudantes que são atletas possam utilizar a estrutura da Universidade para realizar seus treinos e atividades e, desta forma, melhorar o seu desempenho. Além disso, o Bolsa Atleta é uma forma de incentivar a prática esportiva e o estímulo para a participação nas competições esportivas regionais e nacionais.