Vem aí mais uma edição da Feira do Livro de Joinville. Neste ano, a Univille participa da feira com um estande e com a proposta de florescer, ainda mais, o conhecimento do público pela literatura, cultura e sustentabilidade.  A programação da Universidade, dentro do evento, começa no dia 03/06 às 09 horas e vai até o dia 12/06 - último dia de Feira.

E quem passar pelo espaço da Univille vai acompanhar contação de histórias com a equipe do Colégio Univille e participar de ações como o Troca Solidária e Não Julgue o Livro pela Capa da Biblioteca Universitária, além da iniciativa do Liberte um Poema (Prolij). No dia 07/06, na praça de autógrafos, as docentes da Univille lançam o livro digital “Ensino Médio em Santa Catarina e os Desafios Contemporâneos”. A Editora Univille também participa do evento com a exposição e venda de livros.

No dia 05/06, Dia Mundial do Meio Ambiente, o Jardim Botânico da Univille participa da Feira com a exposição e venda de mudas de plantas. Esta é uma das propostas de unir literatura e sustentabilidade, compartilhando com o público as iniciativas realizadas pelo Jardim Botânico e marcando as ações do Junho Verde.

A programação completa da Univille na Feira do Livro de Joinville já está disponível no site www.univille.br/eventos. Acesse e participe!