Foi lançado nesta quarta-feira (27/07), na Câmara de Vereadores de Joinville, o Urbano 22. O Fórum, que acontece nos dias 11 e 12/08, vai debater as ações do planejamento urbano e o impacto no desenvolvimento econômico social de Joinville. A Univille, além de apoiadora do evento, vai participar do painel com a palestra "A Educação como fator chave para o planejamento urbano e o desenvolvimento econômico e socioambiental de Joinville: o papel da Universidade", ministrada pelo Reitor da Universidade, professor Alexandre Cidral.  

O principal objetivo do evento é discutir os temas relacionados ao ecossistema do planejamento urbano de Joinville e seus impactos na geração de emprego e renda, qualidade de vida e gestão. O Urbano 22 terá convidados representando a Câmara de Vereadores, Prefeitura, Companhia Águas de Joinville, Secretaria de Planejamento Urbano, além de outros representantes de diversas cidades do Brasil que discutirão experiências exitosas no saneamento, mobilidade, atendimento ao cidadão, Plano Diretor, entre outros temas.

O evento é gratuito e aberto ao público. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.bit.ly/urbano2022. Todos os painéis e debates serão realizados no prédio da Câmara de Vereadores de Joinville - Avenida Hermann August Lepper, 1.100, Saguaçu.

 

Foto: Comunicação - Câmara de Vereadores de Joinville