Neste sábado (13/08) aconteceu a cerimônia de entrega de certificados aos estudantes bolsistas do Uniedu/Proesde que participaram do Projeto de Inovação Social e Captação de Recursos. O projeto foi realizado por meio de uma parceria a Univille, Prefeitura de Joinville e pelo Programa Rede Laço de Santa Catarina.

O Reitor, professor Alexandre Cidral, destacou o papel da Universidade em proporcionar a formação científica e humanística, transformando as comunidades e pessoas em protagonistas da própria história através do conhecimento.

A primeira-dama do Estado, Késia Martins da Silva, presidente da Rede Laço, participou da cerimônia de forma virtual, parabenizou todos os que receberam o certificado, afirmou que espera que os 6 projetos desenvolvidos sejam contemplados por editais de captação de recursos e pretende acompanhar de perto o desenvolvimento de cada um deles.