A Univille lançou 9 cursos de licenciaturas, na modalidade presencial, com bolsa de estudos de 100% pelo programa Uniedu. As graduações em Ciências da Religião, Educação Especial, Filosofia, Geografia, Letras - Espanhol, Letras - Inglês, Pedagogia, Sociologia e Licenciatura em Tecnologias Educacionais serão ofertadas no Campus Joinville da Universidade.

O processo seletivo segue aberto até o dia 18/08/2022. Serão 30 vagas para cada curso com duração de 8 semestres (4 anos). Os editais e as informações dos cursos estão disponíveis no site www.univille.br/ingresso. A previsão para o início das aulas é 27/08/2022. Os bolsistas selecionados recebem uma Bolsa Permanência, disponibilizada pelo Governo do Estado, no valor de R$500.

Requisitos para inscrição

Para a inscrição no processo seletivo, os candidatos (as) devem ter cursado o ensino médio completo na Rede Pública de ensino, em Fundação Educacional gratuita ou em Instituição Privada na condição de bolsista integral; residir no mínimo há 2 anos no Estado de Santa Catarina; ter cadastro de solicitação de bolsa de estudo no sistema do Uniedu.