A Univille divulgou, nesta quarta-feira (03/08) o Edital Bolsa Univille para o segundo semestre de 2022. Serão 160 bolsas, de 100%, destinadas aos cursos de graduação da Universidade, nas modalidades presencial e EaD. O benefício foi criado com base no Cumprimento da Legislação Filantrópica, conforme Lei Nº 187, de 16/12/2021, aos estudantes que comprovem situação de vulnerabilidade socioeconômica e que cumpram os requisitos estabelecidos em edital.

As inscrições podem ser feitas, exclusivamente, pelo site www.univille.br/bolsauniville  até o dia 10/08. A classificação para entrega de documentos será realizada no dia 12/08. O Edital com todas as informações, critérios, vagas e documentos necessários está disponível na mesma página - www.univille.br/bolsauniville .

Quem pode participar?

-Novos ingressantes;

-Estudantes da Univille com matrícula ativa ou matrícula trancada (nos cursos disponíveis previstos no Edital);

-Estudantes da Univille matriculados no 1º semestre/2022, mas que não renovaram a matrícula para o 2º semestre/2022;

-Estudantes da Univille que desistiram do curso, mas que desejam retomar os estudos na Universidade.