A Univille recebeu, pela 24ª vez consecutiva, o Troféu Top Of Mind, nesta quinta-feira (24/08). A Universidade é a marca mais lembrada na categoria Regional Universidade/Faculdade. O Evento de entrega aconteceu na sede da FIESC, em Florianópolis, e reuniu representantes das Universidades, empresas e as marcas avaliadas em todas as categorias do prêmio.

O Top Of Mind é uma realização da NSC Comunicação e do Instituto Mapa - instituição que realizou a consulta com a comunidade catarinense. A pesquisa é realizada sem múltiplas escolhas, abrindo espaço para que o consumidor possa fazer a menção da marca mais lembrada dentro das categorias do prêmio. Em 2023, foram 37 categorias divididas em Top População e Top Executivos.

O Reitor da Univille, professor Alexandre Cidral, destacou em seu discurso que o ano de 2023 marca os 58 anos do Ensino Superior na Região Norte Catarinense e os 27 anos de credenciamento da Univille como Universidade pelo Ministério da Educação. Além disso, ressaltou que a conquista é resultado de um trabalho realizado por muitas pessoas que impactam as comunidades e que a Universidade segue em busca de mais transformações das comunidades onde está inserida.

“Receber o Top Of Mind demonstra como a Univille é lembrada como a referência em Educação Superior em nossa região. Gratidão a todos que contribuíram para que a nossa Univille alcançasse essa marca, uma premiação alcançada por toda a nossa comunidade: formada pelos estudantes, egressos, corpo docente e pessoal administrativo. E que possamos continuar trabalhando pelo desenvolvimento das pessoas e da comunidade por meio de nossa atuação em ensino, pesquisa, extensão e inovação”, destacou.

Como em todos os anos, o público conheceu todos os vencedores ao vivo pelo Portal NSC Total. E quem não conseguiu acompanhar, vai ter a oportunidade de ver os melhores momentos nos jornais impressos do grupo e na página do prêmio.

“Ser Top of Mind é estar presente na lembrança e nos corações dos catarinenses. A premiação reconhece as marcas que, com resiliência e propósito, são capazes de se reinventar através do tempo. Que, mais do que nunca, mantém a relevância em um mercado em constante evolução” afirmou Adriano Araldi, Diretor-geral de Negócios da NSC, ao portal NSC Total.

Comunitária por vocação

Desempenhando o seu papel de Universidade Comunitária, a Univille atua em todas as cidades onde está inserida por meio dos programas e projetos de ensino, pesquisa, extensão e inovação. Ao longo desses 58 anos de história, a Universidade está comprometida com a comunidade para propor soluções em diversos âmbitos, sempre pautada pela sustentabilidade socioambiental, garantindo a formação humanística, científica e profissional.

Já são 27 anos de credenciamento como Universidade pelo Ministério da Educação (MEC) e como referência para toda região Norte de Santa Catarina quando o assunto é Universidade, sendo a única criada e com sede em Joinville, São Bento do Sul e São Francisco do Sul.