As inscrições para o Edital 2023 Uniedu do primeiro semestre já começaram e estão abertas até o dia 16/03/23. A Univille vai disponibilizar mais de R$24 milhões em bolsas de estudos pelo Uniedu, o Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina. Para receber o benefício, os acadêmicos devem estar regularmente matriculados nos cursos de graduação da Universidade nas modalidades presencial ou EaD.

Os estudantes interessados devem preencher um cadastro no site do Uniedu informando sua situação socioeconômica e da família. O edital com cronograma e documentos necessários para o processo de seleção está disponível no site www.univille.br/uniedu.

O que é o Uniedu?

O Uniedu concede bolsas de estudo e bolsas de pesquisa e extensão universitária que podem chegar a 100% (integral), subsidiando o pagamento total ou parcial das mensalidades dos cursos de graduação. O benefício é voltado para estudantes economicamente carentes, e a seleção será feita com base nos dados socioeconômicos.