Ciência, tecnologia e educação estão cada vez mais conectadas. E a ACAFE, consciente da sua importância para o desenvolvimento acadêmico e das grandes soluções para a sociedade, acompanha essa evolução e assume o seu papel de propulsora deste conhecimento.

Reunindo referências da área no Pollen - Parque Científico e Tecnológico de Chapecó, neste fim de semana, a ACAFEpromoveu o 1º GO TI.IES, evento estadual voltado para profissionais de Tecnologia da Informação das 14 Universidades Comunitárias de Santa Catarina e convidados.

Com palestras, apresentações, cases de sucesso, muita inovação e network, vivemos uma intensa troca de experiências que vai fortalecer o trabalho e o crescimento conjunto das IES e gerar desenvolvimento para todo o Estado.

ACAFE em números/ano

• Investimento anual em extensão – R$ 48.744.836,81

• Investimento anual em pesquisa – R$ 68.336.752,98

• Professores com apoio financeiro para extensão – 1.791