O Vestibular de Medicina Acafe 2023 - Univille já está com inscrições abertas a partir desta terça-feira (04/04). Os interessados têm até o dia 02/05 para realizar a inscrição e efetuar o pagamento da taxa de inscrição. A aplicação da prova acontece no dia 04/06 e os resultados serão publicados no dia 23/06.

Neste ano, a Univille vai disponibilizar 40 vagas para o curso de Medicina no campus Joinville e Unidade Centro - Joinville. Além das vagas do Vestibular Acafe, a Universidade terá à disposição mais 08 vagas via o Programa Universidade para Todos (PROUNI) do Governo Federal. O edital, quadro de vagas e demais informações já estão disponíveis no site www.acafe.org.br/vestibular.

Vivências que transformam na prática

Há mais de 20 anos, o curso de Medicina da Univille é referência em Santa Catarina e no Brasil, onde os acadêmicos (as) aplicam o conhecimento teórico com atividades em hospitais da cidade e unidades básicas de saúde. Na Unidade Centro, o Ambulatório Universitário é destaque no atendimento aos pacientes do Sistema Único de Saúde e, também, a vivência de uma infraestrutura hospitalar que permite a aplicação prática do cuidado à comunidade de Joinville e região.

As Ligas Acadêmicas são oportunidades de aprofundamento do conhecimento em pesquisas científicas e que contribuem para a discussão de temas relevantes da saúde, além, também, de seminários e outros eventos de socialização de boas práticas em diversas áreas.