A Univille vai participar, na próxima segunda-feira (01/05), da maior festa em homenagem aos trabalhadores do Estado de Santa Catarina. Em sua 20ª edição, a Festa do Trabalhador, promovida pela NDTV Joinville, acontece na Expoville, no bairro Glória, em Joinville, e vai reunir diversas atrações para o público.

Os bolsistas dos cursos de Enfermagem e Educação Física da Universidade terão um espaço para receber os visitantes para orientação de atividades físicas, cuidados com a saúde no dia-a-dia e, também, e aferindo a pressão arterial dos interessados.

“É importante que qualquer pessoa faça o acompanhamento da sua pressão arterial porque, não é que ela vai descobrir alguma coisa, mas ela vai saber o valor de normalidade dela e ela pode ir acompanhando com o passar dos meses e dos anos ‘, destacou a Vice-coordenadora do curso de Enfermagem, professora Sandra Luft Paladino.

Os atendimentos realizados pela Univille são gratuitos e com a supervisão de professores da Universidade. A Festa do Trabalhador começa às 10 horas e vai até às 17 horas. O portal ND Mais vai transmitir o evento, ao vivo, pelo site www.ndmais.com.br/joinville.

Confira a entrevista da Univille, na íntegra, no Ver Mais!