A Univille (Joinville) abriu as inscrições para o segundo módulo do Projeto Fomenta – Encaminhamento Profissional na Área de Alimentos e Bebidas, que iniciará dia 10 de março.

O Fomenta é uma iniciativa dos cursos de Gastronomia e Nutrição, integrados a outros cursos da Universidade, que oferece uma capacitação para quem busca empreender ou mesmo se candidatar à vagas no setor de alimentos e bebidas.

O curso acontece no Campus Bom Retiro, todas as sextas-feiras a tarde (das 14h às 17h) de março a dezembro, e é ministrado por professores da instituição. Os inscritos terão aulas e mentorias para desenvolvimento de suas idéias de negócios, assim como rodada com investidores e entrevistas com empregadores.

As inscrições encerram em 03 de março e podem ser feitas pelo link: bit.ly/fomentainscricao

Fique por dentro das novidades seguindo o perfil no instagram @fomenta.univille

Serviço:

Univille – Universidade da Região de Joinville