A Univille São Francisco do Sul preparou mais uma edição do Aulão Enem no dia 30/09 na sede da Universidade, no bairro Iperoba. Um encontro para que estudantes de toda região possam iniciar a preparação para os dois dias de avaliação. O Aulão discute os temas desta edição, mas, também, é um momento de integração e descontração para que o conteúdo seja bem absorvido.

A programação será realizada das 08h ao meio-dia, de forma presencial, com os professores do Loucos por Saber. Um dia com muitas dicas, oportunidades para tirar todas as dúvidas, anotar as sugestões para descomplicar o processo de estudos e realizar a prova mais disputada do ano com tranquilidade e sucesso.

A inscrição para o Aulão Enem Univille pode ser feita pelo site www.univille.br/aulaoenem. As vagas são limitadas e os interessados (as) precisam escolher a cidade de São Francisco do Sul para acompanhar o evento. As provas do Exame Nacional do Ensino Médio 2023, o Enem, acontecem nos dias 5 e 12 de novembro.

SERVIÇO:

O quê?  Aulão Enem Univille;

Quando? Dia 30/09;

Quanto? Gratuito;

Onde? Univille São Francisco do Sul - Rodovia Duque de Caxias, 6365, bairro Iperoba.