Disciplina: Satisfação, Valor e Fidelidade do Cliente (28h/a)
Curso de Pós Graduação em Gestão de Vendas e Negociação Comercial

Ementa: Construção de valor, Satisfação e Fidelidade do cliente. Valor percebido pelo cliente. Medida de satisfação do cliente. Qualidade de produtos e serviços e sua gestão junto ao cliente. Maximização do valor do cliente ao longo do tempo. Análise da rentabilidade e do valor do cliente. Cultura de relacionamento com o cliente. Gestão do relacionamento com o cliente (CRM). Construção da fidelidade. Estratégias para redução da perda de clientes. Controle e acompanhamento de banco de dados e database marketing.

Professora: Eliane Gariane, Mestre
Datas: 05 - 07 - 14 - 19 - 21 - 26 - 28 de outubro
Aulas virtualizadas
Investimento: R$591,00

INSCRIÇÃO
Envie o Requerimento de Matrícula em Disciplina Isolada (Acesse aqui) no endereço: qualificacao@univille.br