Objetivo: capacitar profissionais para exercerem atividades relacionadas ao marketing, ao consumo e as redes sociais, com eficiência, diversidade e inovação.

Público alvo: profissionais que atuam em organizações empresariais, agências de comunicação, marketing e publicidade e propaganda

Curso de Pós-Graduação – Especialização com 464h/a e Trabalho de Conclusão de Curso, conforme Resolução 100/2011 CEE/SC, 1/07-CNE/CES e 08/10-CEPE/UNIVILLE.

Inscrições abertas até 29 de fevereiro de 2016.

Taxa de inscrição: R$ 75,00 (inscrição feita pelo site é isento).

Documentação (fotocópia):
- diploma de curso superior (verso e anverso);

- Histórico escolar de curso superior;

- CPF e RG;

- Foto 3x4.

Obs.: A documentação deverá ser entregue na Secretaria de Pós-graduação lato sensu no ato da assinatura do Contrato.

Informações do Curso
- Início previsto: Março de 2016
- Duração: 18 a 24 meses
- Dia/horário de aula: sexta-feira das 19h às 22h30min e sábado das 8h às 11h30min (aulas semanais com intervalo entre os módulos).

- Valor: 24x de R$ 540,00*. As parcelas serão reajustadas após 12 meses, tendo por base o IGPM da FGV.

*Mensalidades:
- Para pagamento até o dia 6 de cada mês, será concedido 10% de desconto;
- Egressos da Univille têm 15% de desconto**;
- Associados aos parceiros têm 10% de desconto**.
** desconto não acumulativo.

 

Matriz Curricular

C/H (h/a)

Comunicação e liderança

32

Gestão do marketing

36

Pesquisa de mercado

32

Cultura e sociedade do consumo

32

Gestão dos relacionamentos com os consumidores

36

Mídias off e on line

32

Gestão de redes sociais

36

Gestão de eventos

28

Gestão de marcas

32

Indicadores de desempenho em marketing

28

Empreendedorismo em marketing

32

Tópicos avançados em marketing

32

Projeto integrado em comunicação e marketing

44

Metodologia da pesquisa

32

Total

464

Seminários Avançados - optativa

20

 

 

A UNIVILLE reserva-se o direito de não realizar o curso, caso o número de vagas não seja preenchido.