Objetivo: capacitar profissionais para exercerem atividades relacionadas ao marketing, ao consumo e as redes sociais, com eficiência, diversidade e inovação.
Público alvo: profissionais que atuam em organizações empresariais, agências de comunicação, marketing e publicidade e propaganda
Curso de Pós-Graduação – Especialização com 464h/a e Trabalho de Conclusão de Curso, conforme Resolução 100/2011 CEE/SC, 1/07-CNE/CES e 08/10-CEPE/UNIVILLE.
Inscrições abertas até 29 de fevereiro de 2016.
Taxa de inscrição: R$ 75,00 (inscrição feita pelo site é isento).
Documentação (fotocópia):
- diploma de curso superior (verso e anverso);
- Histórico escolar de curso superior;
- CPF e RG;
- Foto 3x4.
Obs.: A documentação deverá ser entregue na Secretaria de Pós-graduação lato sensu no ato da assinatura do Contrato.
Informações do Curso
- Início previsto: Março de 2016
- Duração: 18 a 24 meses
- Dia/horário de aula: sexta-feira das 19h às 22h30min e sábado das 8h às 11h30min (aulas semanais com intervalo entre os módulos).
- Valor: 24x de R$ 540,00*. As parcelas serão reajustadas após 12 meses, tendo por base o IGPM da FGV.
*Mensalidades:
- Para pagamento até o dia 6 de cada mês, será concedido 10% de desconto;
- Egressos da Univille têm 15% de desconto**;
- Associados aos parceiros têm 10% de desconto**.
** desconto não acumulativo.
Matriz Curricular |
C/H (h/a) |
Comunicação e liderança |
32 |
Gestão do marketing |
36 |
Pesquisa de mercado |
32 |
Cultura e sociedade do consumo |
32 |
Gestão dos relacionamentos com os consumidores |
36 |
Mídias off e on line |
32 |
Gestão de redes sociais |
36 |
Gestão de eventos |
28 |
Gestão de marcas |
32 |
Indicadores de desempenho em marketing |
28 |
Empreendedorismo em marketing |
32 |
Tópicos avançados em marketing |
32 |
Projeto integrado em comunicação e marketing |
44 |
Metodologia da pesquisa |
32 |
Total |
464 |
Seminários Avançados - optativa |
20 |
A UNIVILLE reserva-se o direito de não realizar o curso, caso o número de vagas não seja preenchido.