Como realizo a solicitação de vaga?

Generated button    Imprima a frente e o verso do requerimento (link abaixo).

Generated button    Preencha somente a frente do requerimento até o campo da “assinatura do requerente”.

Generated button    Reserve os documentos citados no verso do requerimento disponível, de acordo com a sua solicitação. 

· Candidatos matriculados ou que possuem trancamento em outra instituição de ensino no 2º semestre de 2019 que pretendem transferir para a Univille: Documentos pessoais e documentos para transferência externa.

· Candidatos formados na Univille ou em outra instituição que pretendem ingressar novamente no ensino superior: Documentos pessoais e documentos para Segunda Graduação - Portador de Diploma.

· Candidatos que estudaram na Univille e pretendem continuar no mesmo curso ou em outro: Documentos pessoais (reingresso).

· Acadêmicos que estudam na Univille e pretendem trocar de curso: Documentos pessoais (transferência interna). 

Generated button   Joinville: Agende um horário conforme a disponibilidade (link a seguir) e compareça na Central de Atendimento Acadêmico munido do requerimento preenchido e dos documentos necessários. 
São Bento do Sul: Compareça na Central de Atendimento Acadêmico, das 07h15 às 21h, munido do requerimento preenchido e dos documentos necessários (não é necessário agendamento).

Generated button    Você receberá a confirmação da sua solicitação no momento do atendimento presencial e a informação que o resultado do processo interno será divulgado exclusivamente por e-mail.

Requerimento - clique aqui

Agendamento - clique aqui

OBS: Os documentos originais são solicitados somente para conferencia da legibilidade das cópias, porém a Instituição fica somente com as cópias. Na falta do documento original ou cópia o processo de documentação será devolvido ao candidato e realizado o 2º agendamento.

Fique por dentro do que acontece após a solicitação! 

Generated button    Ao receber a documentação completa do candidato prevista no requerimento, a Central de Atendimento Acadêmico abre o processo interno para análise.

Generated button    O processo é encaminhado a coordenação do curso para verificação da adequação curricular e dispensa de disciplina. 

Generated button    A análise final do coordenador do curso referente ao processo retorna para a Central de Atendimento Acadêmico para análise de vaga. 

Generated button    Obtendo a aprovação da vaga a Central de Atendimento Acadêmico iniciará o cadastro das informações pessoais e acadêmicas para fins de realização da matrícula. 

Generated button    Você receberá no e-mail (informado no requerimento) o quadro de equivalência constando as disciplinas dispensadas e as disciplinas a cursar. Será sugerido também, disciplinas e horários para cursar no período letivo atual. 

    Havendo sua confirmação de interesse nas disciplinas e horários por e-mail, será disponibilizado contrato e boleto.