A Gerência de Gestão de Pessoas realiza ações para o desenvolvimento, a profissionalização e a avaliação contínua do desempenho de docentes, tutores, preceptores e pessoal administrativo.

A Univille desenvolve suas atividades por meio de pessoas que desempenham diversos papéis profissionais: gestores, assessores, docentes, preceptores, tutores, instrutores e pessoal administrativo. Os profissionais são contratados pela fundação mantenedora considerando a Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) e as regulamentações internas. A perspectiva da gestão de pessoas é a do desenvolvimento profissional e pessoal com vistas à melhoria da qualidade dos serviços oferecidos e à promoção da qualidade de vida no trabalho. A Instituição dispõe de uma Política de Gestão de Pessoas que caracteriza os processos e diretrizes norteadores das ações de todos os gestores e profissionais da Instituição.
 

Fonte PDI Univille 2017-2021.


Atribuições:
 
•   Realização do processo de recrutamento e seleção do pessoal administrativo e professores;
•   Execução do programa de treinamento e desenvolvimento para pessoal administrativo, lideranças e professores;
•   Acompanhamento e controle do plano de cargos e salários e de lotação do pessoal administrativo e professores;
•   Gestão dos benefícios 
•   Integração de novos professores e pessoal administrativo;
•   Admissões, demissões, férias, 13º salário e folha de pagamento;
•   Controle de ponto eletrônico;
•   Desenvolvimento de projetos e ações de qualidade de vida no trabalho: serviço social, ginástica laboral, etc;
•   Segurança do trabalho – formação e acompanhamento de Comissões Internas de Prevenção de Acidentes (Cipas), brigadas de incêndio, Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat), ergonomia etc.;
•   Medicina do Trabalho.

 

Gestão de Pessoas
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