A Feira de Profissões retornará em 2021. Isso mesmo! Você poderá complementar o seu processo de escolha participando de um momento ímpar.

No evento deste ano, será possível conhecer os cursos de graduação e toda a infraestrutura dos campi e unidades da Univille.

Quer saber mais sobre a Feira de Profissões 2021 da Univille? Neste texto, vamos trazer todas as informações que você precisa para participar desse momento tão especial. Confere aí!

Conheça a Univille

Sei que a ansiedade é grande para conhecer tudo o que a Univille oferece. Sendo assim, o que acha de conhecê-la antes da Feira de Profissões 2021?

Você pode agendar hoje mesmo uma visita à instituição para conhecer toda a infraestrutura da universidade que é referência na região. Além disso, também é possível agendar uma conversa com a coordenação de seu curso de interesse para tirar todas as dúvidas que tenha. Legal, não é?

Para agendar, você pode entrar em contato pelo WhatsApp 4788367106 ou se cadastrar clicando aqui.

Programação da Feira de Profissões 2021

A Feira de Profissões 2021 da Univille está programada para acontecer de forma presencial, seguindo todos os protocolos de biossegurança, nos campi e unidades da Universidade para que você conheça e vivencie um pouco dos cursos de Graduação e as experiências que você só encontra aqui!

Pensando na programação, é hora de refletir sobre quais dos cursos mais te interessam para escolher a atividade que vai participar no evento.

Se tiver alguma dúvida sobre qual curso escolher, é só entrar em contato com a gente que vamos ajudar, temos projetos como o OI Profissional, que também estará no evento com atividades de Orientação e Informação Profissional.

Univille Flix e Blog da Univille

Já é possível conhecer um pouco sobre o seu curso de interesse antes da Feira de Profissões 2021.

Com o Univille Flix, você assiste a vídeos incríveis com explicações sobre os cursos feitas por professores da área. Para acessar o canal, basta clicar aqui.

Além dos vídeos, também é possível se divertir e aprender com textos feitos especialmente pensando na sua carreira. No Blog da Univille, você confere conteúdos sobre profissão e carreira, dicas de estudo, cursos e muito mais. Para conferir, é só clicar aqui.

Agora que você conheceu um pouquinho mais sobre a Feira de Profissões 2021 da Univille, o que acha, então, de garantir um lugar no evento mais esperado do ano pelos vestibulandos?

Você pode indicar seu interesse clicando aqui e receber todas as informações do evento para aproveitar todas as experiências da Univille que você levará para o seu futuro.