Comissão de Bolsa e Equipe Técnica

 

UNIEDU

Conforme Artigo 4º da Lei Complementar nº 281/2005, que regulamenta o Art. 170 da Constituição do Estado de Santa Catarina, caberá a uma Comissão a fiscalização do cumprimento dos critérios para a concessão, obtenção e manutenção de bolsas de estudo e de bolsas de pesquisa. Veja abaixo os integrantes dessa Comissão: 

Comissão de Fiscalização e Acompanhamento

De acordo com o Artigo 3º, da Lei Complementar nº 281/2005, que regulamenta o Art. 170 da Constituição do Estado de Santa Catarina, a Equipe Técnica é responsável pela avaliação do grau de carência, do desempenho escolar dos alunos e da seleção dos beneficiários das bolsas. Confira os integrantes da Equipe Técnica:

Equipe Técnica

 

PROUNI

A COLAP é uma Comissão de natureza consultiva instituída em cada Instituição de Ensino Superior - IES participante do Prouni, com função preponderante de acompanhamento, averiguação e fiscalização da implementação local do Programa Universidade para Todos – Prouni nas IES, devendo promover também a articulação entre a CONAP e a comunidade acadêmica das IES participantes do programa. Saiba quem são os integrantes da COLAP/Univille:

Comissão Local de Acompanhamento