Como realizo a solicitação de vaga?

Generated button    Imprima a frente e o verso do requerimento (link abaixo).

Generated button    Preencha somente a frente do requerimento até o campo da “assinatura do requerente”.

Generated button    Reserve os documentos citados no verso do requerimento disponível, de acordo com a sua solicitação. 

· Candidatos matriculados ou que possuem trancamento em outra instituição de ensino no 2º semestre de 2019 que pretendem transferir para a Univille: Documentos pessoais e documentos para transferência externa.

· Candidatos formados na Univille ou em outra instituição que pretendem ingressar novamente no ensino superior: Documentos pessoais e documentos para Segunda Graduação - Portador de Diploma.

· Candidatos que estudaram na Univille e pretendem continuar no mesmo curso ou em outro: Documentos pessoais (reingresso).

· Acadêmicos que estudam na Univille e pretendem trocar de curso: Documentos pessoais (transferência interna). 

Generated button   Agende um horário conforme a disponibilidade (link a seguir) e compareça na Central de Atendimento Acadêmico munido do requerimento preenchido e dos documentos necessários. 

Generated button    Você receberá a confirmação da sua solicitação no momento do atendimento presencial e a informação que o resultado do processo interno será divulgado exclusivamente por e-mail. 

Turmas disponíveis

Naturologia (matutino)
2º semestre

Direito (matutino)
2º semestre
4º semestre
6º semestre
8º semestre
10º semestre

 

Direito (noturno)
2º semestre
3º semestre
4º semestre
5º semestre
6º semestre
7º semestre
8º semestre
9º semestre
10º semestre

Gastronomia (noturno)
2º semestre
4º semestre
6º semestre

Engenharia Mecânica (noturno)
4ª série (anual)
5ª série (anual)

Farmácia (noturno)
5ª série (anual)

Requerimento - clique aqui

Agendamento - clique aqui

OBS: Os documentos originais são solicitados somente para conferencia da legibilidade das cópias, porém a Instituição fica somente com as cópias. Na falta do documento original ou cópia o processo de documentação será devolvido ao candidato e realizado o 2º agendamento.

Fique por dentro do que acontece após a solicitação! 

Generated button    Ao receber a documentação completa do candidato prevista no requerimento, a Central de Atendimento Acadêmico abre o processo interno para análise.

Generated button    O processo é encaminhado a coordenação do curso para verificação da adequação curricular e dispensa de disciplina. 

Generated button    A análise final do coordenador do curso referente ao processo retorna para a Central de Atendimento Acadêmico para análise de vaga. 

Generated button    Obtendo a aprovação da vaga a Central de Atendimento Acadêmico iniciará o cadastro das informações pessoais e acadêmicas para fins de realização da matrícula. 

Generated button    Você receberá no e-mail (informado no requerimento) o quadro de equivalência constando as disciplinas dispensadas e as disciplinas a cursar. Será sugerido também, disciplinas e horários para cursar no período letivo atual. 

    Havendo sua confirmação de interesse nas disciplinas e horários por e-mail, será disponibilizado contrato e boleto.