Descrição do Fluxo de Atendimento

 

1. DENÚNCIA OU DEMANDA ESPONTÂNEA

 

1.1 Tomar ciência do fato

Receber o relato da situação de violência com escuta atenta, sem realizar julgamentos. Identificar, de forma objetiva, os envolvidos e o local onde ocorreu o fato. Informar à vítima ou à pessoa que comunicou o caso que a situação será encaminhada à CRE, responsável pelos encaminhamentos e atendimentos necessários.

 

1.2 Comunicar a CRE

A situação poderá ser encaminhada por qualquer membro da comunidade acadêmica ou pela própria vítima. A CRE é o setor responsável pelo acolhimento e pelo primeiro atendimento a estudantes em situação de violência ou violação de direitos.


Canais de Denúncia

Presencial:

  • Central de Relacionamento com o Estudante - Bloco B, sala 103
  • Segunda a sexta-feira, da 8h às 22h

Virtual:

  • Telefone: (47) 3461-9020
  • WhatsApp geral da CRE: (47) 98455-0714
  • E-mail geral da CRE: cre@univille.br
  • WhatsApp direto com Assistente Social: (47) 99927-5765
  • E-mail: cre.social@univille.br