Descrição do Fluxo de Atendimento
1. DENÚNCIA OU DEMANDA ESPONTÂNEA
1.1 Tomar ciência do fato
Receber o relato da situação de violência com escuta atenta, sem realizar julgamentos. Identificar, de forma objetiva, os envolvidos e o local onde ocorreu o fato. Informar à vítima ou à pessoa que comunicou o caso que a situação será encaminhada à CRE, responsável pelos encaminhamentos e atendimentos necessários.
1.2 Comunicar a CRE
A situação poderá ser encaminhada por qualquer membro da comunidade acadêmica ou pela própria vítima. A CRE é o setor responsável pelo acolhimento e pelo primeiro atendimento a estudantes em situação de violência ou violação de direitos.
Canais de Denúncia
Presencial:
- Central de Relacionamento com o Estudante - Bloco B, sala 103
- Segunda a sexta-feira, da 8h às 22h
Virtual:
- Telefone: (47) 3461-9020
- WhatsApp geral da CRE: (47) 98455-0714
- E-mail geral da CRE: cre@univille.br
- WhatsApp direto com Assistente Social: (47) 99927-5765
- E-mail: cre.social@univille.br