Equipe de Atendimento Univille
Quadro síntese do protocolo de atendimento
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Ação |
Prazo |
Documento gerado |
Responsável |
Local |
Armazena-mento |
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Acolhimento e identificação da situação geradora |
Durante atendimento |
Registro do atendimento |
Profissionais da Univille |
Univille |
Sistema TOTVS RM |
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Atendimento profissional |
Durante atendimento |
Registro do atendimento |
Integrante da equipe interprofissional |
CRE |
Sistema TOTVS RM |
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Encaminha-mentos |
Após o atendimento |
Relatório Social e/ou encaminhamento |
Assistente Social e Psicólogo |
Rede de proteção externa |
Sistema TOTVS RM |
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Acompanha-mento |
Nos dias seguintes ao atendimento |
Formulário de Acompanhamento |
Integrante da equipe interprofissional |
CRE |
Sistema TOTVS RM |
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Melhorias |
Após aplicação do formulário de acompanha-mento |
Plano de ação institucional |
Profissionais da Univille |
Univille |
Sistema TOTVS RM |
Equipe Técnica interprofissional
- Coordenação
- Assistente Social
- Psicóloga
- Psicopedagoga
Perfil da Equipe
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Cargo |
Perfil profissional |
Atribuições |
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Coordenação |
Ensino superior em Psicologia e em Relações Públicas com pós-graduação em Gestão Universitária |
Liderar a equipe, buscando alinhamentos institucionais e melhoria constante do protocolo. |
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Assistente Social |
Ensino Superior em Serviço Social |
Realizar o primeiro atendimento técnico qualificado, com o intuito de não revitimização da vítima de violência e garantia de acesso e conhecimento de seus direitos sociais. Encaminhamentos da vítima para a rede de atenção e proteção do seu município de residência. |
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Psicóloga |
Ensino Superior em Psicologia |
Atendimento, orientação e acolhimento psicológico aos acadêmicos da Univille. Orientação a professores e família, se for necessário. Havendo necessidade, encaminhamento para rede pública ou outros profissionais da área médica e ou psicológica. |
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Psicopedagoga |
Ensino Superior em Pedagogia, com pós-graduação em Neuropsicopedagogia e Educação de Jovens e Adultos. |
Realizar acolhimento e os primeiros cuidados socioemocionais, orientações e encaminhamentos pedagógicos com o estudante vítima de violência, orientação aos docentes para adaptações pedagógicas que atendam às necessidades educacionais especiais. |