Equipe de Atendimento Univille

 

Quadro síntese do protocolo de atendimento

 

 

Ação

Prazo

Documento gerado

Responsável

Local

Armazena-mento

Acolhimento e identificação da situação geradora

Durante atendimento

Registro do atendimento

Profissionais da Univille

Univille

Sistema TOTVS RM

Atendimento profissional

Durante atendimento

Registro do atendimento

Integrante da equipe interprofissional

CRE

Sistema TOTVS RM

Encaminha-mentos

Após o atendimento

Relatório Social e/ou encaminhamento

Assistente Social e Psicólogo

Rede de proteção externa

Sistema TOTVS RM

Acompanha-mento

Nos dias seguintes ao atendimento

Formulário de Acompanhamento

Integrante da equipe interprofissional

CRE

Sistema TOTVS RM

Melhorias

Após aplicação do formulário de acompanha-mento

Plano de ação institucional

Profissionais da Univille

Univille

Sistema TOTVS RM

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Equipe Técnica interprofissional

  • Coordenação
  • Assistente Social
  • Psicóloga
  • Psicopedagoga

 

Perfil da Equipe

Cargo

Perfil profissional

Atribuições

Coordenação

Ensino superior em Psicologia e em Relações Públicas com pós-graduação em Gestão Universitária

Liderar a equipe, buscando alinhamentos institucionais e melhoria constante do protocolo.

Assistente Social

Ensino Superior em Serviço Social

Realizar o primeiro atendimento técnico qualificado, com o intuito de não revitimização da vítima de violência e garantia de acesso e conhecimento de seus direitos sociais. Encaminhamentos da vítima para a rede de atenção e proteção do seu município de residência.

Psicóloga

Ensino Superior em Psicologia

Atendimento, orientação e acolhimento psicológico aos acadêmicos da Univille. Orientação a professores e família, se for necessário. Havendo necessidade, encaminhamento para rede pública ou outros profissionais da área médica e ou psicológica.

Psicopedagoga

Ensino Superior em Pedagogia, com pós-graduação em Neuropsicopedagogia e Educação de Jovens e Adultos.

Realizar acolhimento e os primeiros cuidados socioemocionais, orientações e encaminhamentos pedagógicos com o estudante vítima de violência, orientação aos docentes para adaptações pedagógicas que atendam às necessidades educacionais especiais.

 

 

 

 

Canais de Denúncia 

 

Presencial:

  • Central de Relacionamento com o Estudante - Bloco B, sala 103
  • Segunda a sexta-feira, da 8h às 22h

 

Virtual:

  • Telefone: (47) 3461-9020
  • WhatsApp geral da CRE: (47) 98455-0714
  • E-mail geral da CRE: cre@univille.br
  • WhatsApp direto com Assistente Social: (47) 99927-5765
  • E-mail: cre.social@univille.br